(foto: divulgação/Rovella & Schultz/Guilherme Calissi)

Na próxima semana, entre os dias 4 e 10 de maio, o Unique Garden Hotel & Spa, instalado no interior paulista, abre uma nova área voltada para o bem estar. Trata-se do Espaço Varanda, um local para contemplação dos jardins floridos e da exuberante vegetação do resort.

Para a inauguração de sua nova instalação, o hotel realiza uma Semana Detox. Avaliação médica, física e consulta nutricional com bioimpedância estão previstas na programação do evento. Além disso, terapeutas do Spa Pandora realizarão avaliações corporais e prescreverão cinco terapias de acordo com as necessidades individuais de cada hóspede. 

Já a equipe do Fitness Garden coordenará as atividades físicas e as duas aulas de pilates programadas para o período. O hotel oferece ainda aulas de golfe, tênis e ioga, e também um menu balanceado criado pelo chef Daniel Aquino.

Para completar a experiência, o hóspede pode ainda fazer um tour monitorado pelas estufas orgânicas e agendar visitas para conhecer a fauna e a flora do local através do iPad recebido no check-in. 
 
Serviço
www.uniquegarden.com.br