O Hotel Pestana São Paulo inaugura ainda na primeira quinzena deste mês, uma unidade do Buddha Spa, rede de spas urbanos com presença forte na cidade e em outras regiões como interior de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Goiânia e Paraíba, elevando seu portfólio a 31 spas da marca.

Com quatro salas, sendo uma de casal, com banheira para banho de imersão, uma sala para Ayurvédica, outra de estética e a quarta para terapias gerais de seu variado menu, o Buddha Spa no Pestana São Paulo também oferece área de estar ao lado da sauna seca e úmida e uma área externa para Day Spa. “Já tínhamos operação em um hotel em São Paulo, e esta passa a ser a nossa segunda unidade em hotéis, com o Buddha Spa, e a primeira com o SmartSpa, segmento no qual apostamos para continuar crescendo e manter a média de 5 a 7 novos Spas ao ano”, comenta Gustavo Albanesi, co-fundador do Buddha Spa e da microfranquia Smart Spa.

Seguindo o mesmo caminho, o Pestana Rio Atlântica também anuncia a operação, a partir do dia 15 de janeiro, da microfranquia Smart Spa no empreendimento. Modelo de negócios extremamente simples, compacto e rentável, o Smart Spa disponibiliza uma única cabine de atendimento localizada dentro de empresas como salões de beleza, hotéis, academias e condomínios, sem necessidade de recepção ou grandes equipes, empregando cerca de um a dois profissionais de atendimento.

"A vantagem de ter um spa em hotéis leva em conta o alto fluxo de hóspedes que muitas vezes possuem tempo livre depois de um dia estafante de trabalho, e vão em busca do merecido relax, sem contar a importância da segurança que uma unidade dentro do próprio hotel traz para o hóspede ou visitante, com a facilidade de dispor de manobristas, e de um cenário de alto padrão em excelente e estratégica localização, como a Rua Tutóia, onde fica o Pestana São Paulo”, finaliza Albanesi.

* Crédito da foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria