Mercure Hamburguer
(foto: divulgação/ Edelman Significa)

As marcas Grand Mercure, Pullman, Mercure, Novotel e Família ibis, todos pertencentes a rede AccorHotels, promovem desde ontem (30) o evento Burguer Week, em que são servidos cinco opções diferentes do prato, com a assinatura de cada hotel, no Brasil todo. 

São cinco criações exclusivas, que poderão ser degustadas até domingo, 6 de dezembro. Todos os hotéis participantes terão no cardápio cada um dos hambúrgueres, que vêm acompanhados por fritas ou salada.

O Grand Mercure Burguer possui: pão de milho, hambúrguer de bife ancho de 180g, queijo brie, maionese temperada, alho, cebola-roxa e um toque de limão siciliano.  

Já a opção oferecida pelo Pullmann conta com: pão italiano, hambúrguer de 180g, cebola confit, rúcula, tomate, muçarela de búfala, amêndoas e maionese.

O Mercure Burguer possui além de pão de hambúrguer, hambúrguer de picanha de 200g, shitake, queijo brie, bacon, pepino cornichón e alface.

O Novotel Burguer contempla pão de hambúrguer integral, hambúrguer de fraldinha de 200g, maionese temperada, picles, queijo gouda, cebola, shoyu.

Já a família Ibis oferece um hambúrguer artesanal com queijo prato, cebola refogada e molho de maionese de ervas.

Serviço
www.accorhotels.com