Publicidade
Seg 27 Nov 2017

Unidades da marca ibis disponibilizam para quem quiser fazer do hotel o seu escritório

A marca ibis vai disponibilizar a todos, inclusive a quem não está hospedado, a possibilidade de usar toda a infraestrutura do hotel para quem quiser trabalhar nas áreas sociais.

O objetivo principal é atrair profissionais freelancers, autônomos, startups e coworkers para usufruir da infraestrutura das unidades ibis espalhadas pelo Brasil.

O projeto já está disponível no ibis São Paulo Interlagos e deve ser expandido em breve a outras localidades. Os interessados podem usufruir do wi-fi, além do conforto e segurança dos hotéis, todos os dias da semana, 24h por dia. Para tornar a experiência ainda melhor, há a possibilidade de contratar o refil de café por R$ 10.

“Somos muito conhecidos pela excelência em hospitalidade. A ideia de termos produtos como esse, que abre as portas dos nossos hotéis e das áreas comuns também para não hóspedes, faz com que os nossos empreendimentos sejam lembrados como espaços de convivência e não somente para quem procura por hospedagem”, comenta Fernanda Zupo, gerente de Marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget da AccorHotels na América do Sul.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Textual

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter