Márcia Coelho troca o Radisson Curitiba pelo Four Points by Sheraton Curitiba
(fotos: divulgação / Literal Link Comunicação Integrada)

Dois dos três hotéis Atlantica em Curitiba, ambos de categoria alto padrão, estão promovendo mudanças de comando. As modificações são nos cargos de gerência geral. Márcia Coelho, que desde 2013 gerenciava o Radisson Hotel Curitiba, assume o cargo no Four Points by Sheraton Curitiba. Na unidade Radisson, quem chega é Karen Stank, vinda de empreendimento da mesma marca, em Porto Alegre.

Márcia é formada pela FAE Business School em Ciências Contábeis com especialização em Controladoria e Finanças, e trabalha na Atlantica Hotels desde 2005, quando ingressou como controller dos hotéis da rede na capital paranaense. Em 2012, assumiu a gerência geral do Quality Hotel Curitiba e no ano seguinte a do Radisson. Agora, no novo cargo desde o dia 1º deste mês, afirma que está preparada para o novo desafio. 

"Amo o meu trabalho e quando se trabalha com paixão não existem dificuldades e ou objetivos que não possam ser alcançados e superados. A equipe é maravilhosa e muito competente, e esse é o grande diferencial do hotel. Tenho certeza que juntos vamos continuar superando as expectativas de nossos hóspedes. Pois é a satisfação deles que garante o sucesso do hotel", destaca.


Karen Stank trocou Porto Alegre por Curitiba

Karen é graduada em Contabilidade e pós-graduada em Controladoria pela Universidade Caxias do Sul (RS). Desenvolveu sua carreira na hotelaria, e aplicou seu conhecimento em alguns dos hotéis que administrou na rede Atlantica Hotels desde 2002. Em seu currículo estão passagens por: Comfort Suites Londrina, Quality Hotel Curitiba, Radisson Hotel Curitiba, Radisson Hotel Maceió, Radisson Hotel Belém e Radisson Porto Alegre.

"É uma alegria imensa retornar ao Radisson Hotel Curitiba, conhecido pelos seus excelentes serviços, principalmente agora, totalmente reformado. Meu objetivo é somar com o conhecimento e experiências que adquiri enquanto estive em outros hotéis", afirma.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br