Uldenir Merlin assume o Sofitel Florianópolis da AccorHotels
(foto: arquivo HN)

Uldenir Merlin assumiu neste mês a gerência geral do Sofitel Florianópolis, localizado na capital de Santa Catarina. O profissional deixa a Intercity Hotels, onde era responsável pelo gerenciamento de projetos, intermediando entre as construtoras e empreiteiras para garantir a execução e finalização das unidades, além de coordenar a transição nas conversões de bandeira das regiões Norte e Centro-Oeste do País.

Profissional tarimbado, Merlin conta com uma experiência de mais de 25 anos na hotelaria, tendo atuado em diversas redes e hotéis como Costão do Santinho, Bourbon – onde trabalhou por mais de oito anos – e Grupo Habitasul. Desde o ano de 2000, Merlin tem acumulado funções corporativas como diretor de Operações, gerente regional e geral.

Graduado em Administração de Empresa pela Universidade Estadual do Paraná (1992), pós-graduado Administração Global nos Estado Unidos (2203) e em Gestão Empresarial pela FGV (2000), Merlin passa a comandar o empreendimento de luxo em Floripa, que conta com 115 habitações.

Serviço
sofitel.com