A TUI Brasil, sucursal Brasileira do Grupo TUI, anuncia a integração da Omnibees à plataforma de reservas TUI Smart Booking. A ação visa potencializar o negócio das agências de viagens, a força financeira e a confiança do maior grupo de negócios em turismo no mundo.

Contando agora com a Omnibees para aumentar seu portfólio de hotéis e garantir os melhores acordos financeiros, a intenção é agregar à plataforma soluções para se adaptar às necessidades do mercado local e garantir a melhor distribuição, variedade e qualidade aos clientes.

A ferramenta TUI Smart Booking está online há dois meses para o mercado brasileiro com opções de reservas para “voo+hotel” ou “só hotel” e com a integração, entra em uma nova fase de seu lançamento.

 “A integração com a Omnibees é peça fundamental para o lançamento de nossa plataforma no Brasil e reforça o compromisso do Grupo TUI em tropicalizar a ferramenta para atender as necessidades do mercado brasileiro. Estamos otimistas com os resultados desta parceria” comenta Leandro Carvalho, CEO da TUI para a América Latina.

“A Omnibees é empresa lider no Brasil em prover soluções de conectividade e tecnologia de ponta. Consolidar esta importante integração com a plataforma TUI é um movimento importante para proporcionarmos muitos negócios para nossos três mil hotéis parceiros” dizLuis Ferrinho, CEO da Omnibees.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/blickpixel

Inglês
Traduzir do português