Somando mais de 20 anos de experiência no mercado hoteleiro, e com passagens por conhecidas redes, Cícera Apareccida Silva assume a gerência geral do Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, administrado pela Nobile Hotéis. A unidade fica na área alfandegada do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Cícera é formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e possui expertise na área de vendas e gerência. "Tenho procurado incentivar a nossa equipe frisando que todos nós somos, e fazemos parte deste grande negócio que é o Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport. Uma equipe motivada e unida, traz resultados positivos na excelência do atendimento e nos serviços oferecidos", destaca.

A executiva ainda acrescenta: "Fizemos em 2016 uma média mensal de ocupação em torno de 37%, e no mês de outubro deste ano registramos 67%, o que nos mostra que a utilização do hotel de trânsito já é uma realidade de mercado, hoje em maior escala entre as companhias aéreas e o público final".

"Só existem sete hotéis como o nosso em todo mundo, o que gera uma grande confiabilidade por parte dos viajantes, e esses estão conhecendo nosso produto como sendo um grande diferencial de hospedagem no trânsito de suas viagens internacionais", comenta a gerente.

* Foto de capa: divulgação/Jual Comunicação