A marca Tryp da Wyndham faz sua estreia no estado norte-americano do Texas com a abertura de um recém-construído hotel de 166 quartos em College Station, uma das áreas metropolitanas de mais rápido crescimento do país, localizada a cerca de 160 km de Houston. A abertura marca também a quarta propriedade na Terra do Tio Sam.

Situado no coração da College Station, considerada uma das melhores cidades universitárias do país pela Wallethub, o novo hotel Tryp by Wyndham fica na fronteira do campus do Texas A&M, colocando famílias visitantes, potenciais estudantes, fãs de esportes e acadêmicos no centro do estilo de vida de Aggie.

O Gastropub no local oferece café da manhã, além de uma variedade de tapas de inspiração local ao longo do dia e da noite – uma marca registrada da marca Tryp by Wyndham e um aceno para as raízes espanholas. O hotel, de propriedade da Vine Hospitality LLC, com sede no Texas, também possui Wi-Fi gratuito de alta velocidade, uma biblioteca com capacidade para até 35 pessoas para pequenas reuniões ou eventos privados, uma piscina e um centro de fitness aberto 24 horas por dia.

A Tryp by Wyndham está no meio de uma expansão global, ampliando seu portfólio de mais de 110 hotéis com novidades recentes, incluindo o Tryp by Wyndham Dubai, o maior hotel da marca com 650 quartos; Tryp pela Wyndham Xi'an, o primeiro na China. A marca também adicionou recentemente o Tryp by Wyndham Sebastian St. Augustine, na Flórida, e espera quase dobrar seu portfólio dos EUA no próximo ano, com aberturas em Fort Lauderdale e Bay Harbor, Flórida; e Newark, Nova Jersey.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Tryp by Wyndham