(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

O TripAdvisor, portal de viagens mundial, anuncia hoje (19) o lançamento do Relatório de Desempenho das Avaliações – um painel online de análise disponível gratuitamente para proprietários de estabelecimentos registrados no site. A novidade é criada e mantida a partir do feedback de usuários, fornecendo insights e tendências sobre avaliações, classificações e concorrentes. A plataforma oferece informações sobre meios de hospedagem, restaurantes e atrações e tem como principal objetivo ajudar as empresas a monitorar e ampliar a presença no TripAdvisor.

O instrumento oferece funcionalidades aprimoradas de ferramentas de análise existentes, incluindo a capacidade das empresas acompanharem as tendências ao longo do tempo, além de criar a sua própria lista de concorrentes. 

Minesh Shah, diretora sênior de Parcerias Globais com Hotéis do TripAdvisor, comenta que o site recentemente realizou uma pesquisa confirmando a importância do engajamento de hotéis com a opinião de seus clientes. 

"De fato, hotéis engajados recebem cerca de quatro vezes mais visualizações em suas páginas e, em média, são 63% mais bem posicionados no ranking de popularidade do site em relação a hotéis não engajados", diz.

Serviço
www.tripadvisor.com.br