Durante o ano passado a rede Bourbon Hotéis & Resorts resolveu apostar suas fichas em investimentos tecnológicos. A companhia desenvolveu aplicativos específicos para seus resorts com informações de lazer e progremação. Meses depois da concentração em investimentos e dos lançamentos, a companhia contabiliza agora 70 mil acessos no que considera um êxito em sua aposta.

São pouco mais de cem dias desde o lançamento dos aplicativos e a companhia notou picos de utilização nas semanas de Natal, ano novo e Carnaval, quando os meios de hospedagem recebem mais hóspedes.

Os aplicativos, que são as principais ferramentas oriundas dessa aposta estão disponíveis tanto para aparalhos que funcionam com sistema iOS como para Android. Os app dos resorts oferecem facilidades para os hóspedes, como cadastrar preferências, para que sejam indicadas atividades baseadas no perfil de cada hóspede, determinar temas favoritos, e acompanhar em uma linha do tempo as próximas atrações, além de classificá-las por faixa etária.  

Serviço
bourbon.com.br