Objetivo é facilitar a criação e manutenção de sites para os hoteleiros
(imagem: divulgação/Trend)

O Grupo TREND anuncia o lançamento do TREND WEB PACK, seu mais novo produto que une um pacote de soluções digitais para o hoteleiro gerir o seu site de uma forma, que segundo salienta a organização, rápida, eficiente e com foco em resultados para o seu negócio. Aperfeiçoado pela TREND TECH, empresa lançada no primeiro semestre do ano, a ferramenta possibilita, em menos de um mês e com apenas três etapas, criar um site moderno focado em oferecer uma experiência diferenciada ao visitante e com custo benefício atraente para o hoteleiro.
 
"O pacote de soluções contempla funcionalidades e benefícios que geram valor ao hoteleiro. Este produto foi desenvolvido em conjunto com o mercado, uma vez que visitamos muitos profissionais para entender as necessidades dos empreendimentos, resultando em uma poderosa ferramenta de comunicação e vendas pensada por hoteleiros para a hotelaria”, comenta Alexandre Cordeiro, gerente geral da TREND TECH.

Agilidade e autonomia
Ao adquirir o TREND WEB PACK, por meio de três passos simples – escolha do modelo do site, envio do conteúdo que deseja disponibilizar aos clientes e aprovação final – o hoteleiro tem em mãos, além do site de seu hotel, diversas funcionalidades extras.
 
Entre as soluções estão o gestor de conteúdo, onde é possível de forma autônoma adicionar novas informações, editar e criar promoções exclusivas do empreendimento. A plataforma também disponibiliza um painel de controle com acesso completo, por meio do Google Analytics, a dados de navegação dos visitantes, favorecendo a tomada de decisões.
 
A fim de tornar o site referência nos mecanismos de buscas, são aplicadas técnicas de otimização (SEO) por analistas especializados. Destaca-se ainda a integração com o motor de reservas, que otimiza a gestão deste canal e incrementa os resultados em conjunto com o mix de distribuição adotado.
 
Para Robson Gomes, vice-presidente de Tecnologia da Informação do Grupo TREND, um site bem construído e administrado fortalece o hotel do ponto de vista de marketing. “O site é o primeiro ponto de contato entre o hotel e o viajante; ele se torna referência no período conhecido como pré-viagem. Quando atrativo em termos de design e conteúdo, ele pode ser uma excelente ferramenta, transformando meros visitantes em clientes/hóspedes”, destaca.

Serviço
trendtech.grupotrend.com
[email protected]