Evento será realizado pela primeira vez em unidades paranaenses
(foto: divulgação / GJP Hotels & Resorts)

No próximo dia 13 de janeiro, a partir das 20h30, o Wish Resort Golf & Convention, unidade da rede GJP Hotels & Resorts em Foz do Iguaçu (PR), será palco de uma noite inspirada na gastronomia e na cultura do Oriente Médio.  

O evento é a tradução paranaense do projeto Sabores do Mundo, que já é realizado há quatro anos no Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado (RS). Em suas realizações a iniciativa contabiliza mais de seis mil pessoas participantes. Nesta primeira versão do hotel de Foz do Iguaçu, o tema são os Sabores do Oriente.

No cardápio, algumas delícias gastronômicas árabes, entre elas: tabule, fatuche, coalhada, homus, pernil de carneiro, arroz marroquino com amêndoas, charuto de folha de uva, lentilha, falafel, entre outros pratos e sobremesas típicas. 

Como acontecimento atrelado ao evento existe o sorteio de uma viagem para Dubai (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta, três noites de hospedagem em hotel de categoria turística, traslados e city tour na cidade.

O Sabores do Oriente é aberto ao público em geral e pode ser adquirido à parte ou juntamente com a hospedagem no hotel. Os convites custam R$140 por pessoa e dão direito ao jantar, chopp, vinho da casa, água e refrigerantes.

Serviço
www.gjphotels.com