*Notícia atualizada as 17h55


Travel Inn The World
(foto: divulgação/Travel Inn)

O bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, é a nova localidade onde a rede Travel Inn opera. A companhia assumiu a administração do The World, instalado na Rua Gomes de Carvalho, 1.005, entre a Avenida Santo Amaro e a Marginal do Pinheiros, junto aos centros financeiros das Avenidas Faria Lima e Luiz Carlos Berrini. Este é o quinto hotel da rede na capital paulista, onde já administra o Travel Inn Conde Luciano, Travel Inn Ibirapuera, Travel Inn Moema e Travel Inn Park Avenue.

O hotel conta com 168 apartamentos divididos em dois ambientes, com sala de estar e dormitório com 32 m², equipados com cozinha americana, ar-condicionado, cofre individual, TV a cabo, Wi-Fi, espaço de trabalho, linha telefônica e rádio-relógio. 

Completam a estrutura do hotel o Victorino Ristorante, aberto para hóspedes e público externo, fitness center, piscina, sauna e três salas de eventos. Entre os serviços oferecidos estão recepção 24 horas, estacionamento privativo, e traslado gratuito no perímetro de 5 km do empreendimento.

Anteriormente, o meio de hospedagem integrava o THG (Transamérica Hospitality Group), operando como Transamérica Prime The World.

Serviço
www.travelinn.com.br