Um dos ambientes comuns da unidade paranaense
(foto: Filip Calixto)

Hotel de 80 apartamentos, instalado num dos principais bairros de Curitiba, vizinho do shopping Pátio Batel e membro de uma rede que administra 22 empreendimentos pelo País. Esse é o Transamérica Prime Batel, representante do THG (Transamérica Hospitality Group) na capital paranaense e empreendimento especializado no atendimento ao público corporativo da cidade.



Meio de hospedagem de categoria midscale, o Transamérica tem suas ações dirigidas por Marcial Cesar Domingues, gerente geral, e tem nos dias comerciais sua principal movimentação. "É um hotel mais corporativo, mas que tem alcançado bons resultados aos finais de semana e em feriados", comenta o gestor.



De acordo com ele, nos sábados e domingos a unidade tem alcançado de 50% a 70% de ocupação média. Satisfatório o resultado ainda pode crescer, conforme relata o administrador. "Esses números de finais de semana são resultado de aumento de até 40% na comparação comperíodos passados, mas ainda podem crescer", diz.



Para além dos índices de ocupação, Domingues também conta, em entrevista concedida na última semana, que algumas reformas estão sendo realizadas no edifício. "Apartamentos, business center, ampliação de sistema de monitoramento por câmeras e melhras na conexão à internet fazem parte do projeto que tem investimentos de até R$ 500 mil", informa.



Em visita ao empreendimento, a reportagem registrou algumas imagens disponíveis abaixo. Para conferir, observe no painel.

Serviço
www.transamericagroup.com.br