Com ímpetos de "sair da caixa" e se tornar uma das maiores redes do País, atuando em todos os segmentos, o THG (Transamérica Hospitality Group) quer fortalecer seu portfólio com um segmento que ainda não tem players, pelo menos hoteleiros, no mercado nacional. A rede anunciou hoje (1) com exclusividade ao Hôtelier News, sua entrada para o segmento Sênior, com a criação da marca Senior Living – Habitar, destinada ao público também denominado como terceira ou melhor idade.

"Esse segmento é inédito ainda entre o mercado hoteleiro e nosso objetivo é iniciar uma expansão com um escalonamento pelas principais cidades do Brasil. Todos os estudos mostram como esse público irá crescer muito nos próximos anos, necessitando de estruturas modernas e com todas as necessidades básicas de convivência", disse Heber Garrido à reportagem.

O trabalho de prospecção da Senior Living já está em execução e terrenos já se encontram em negociação para o início do lançamento. "A marca já está pronta e teremos o lançamento oficial  em breve", adiantou Garrido.

Lazer
Indo além, a rede também quer expandiar sua atuação no mercado de Lazer. "Temos um case, que é o Transamérica Comandatuba na Bahia e queremos levar essa expertise para outras operações em mercados nacionais", finalizou.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/Stevepb