O The Westin Resort & Spa Cancún apresenta o redesenho de todas as áreas públicas do resort e o lançamento do Arena Sports Bar & Restaurant.

Inspirado na beleza de Cancun, o lobby recém-renovado oferece uma paleta de núcleos reconfortante, que varia entre tons azuis e verdes, reforçada por uma variedade de acentos marinhos.

O novo Arena Sports Bar & Restaurant é um empreendimento composto na sua maioria por vidro reciclado. Ótimo local para entusiastas do esporte, que podem acompanhar os jogos nos televisores de tela grande com os amigos enquanto degustam uma variedade de coquetéis especiais. Além disso, detém um menu de perfil americano, com opções como o Burguer Arena, Baby Back Ribs e sorvete artesanal, além de opções vegetarianas e sem glúten.

A área Terraço e Piscina da Lagoa, recentemente renovada, oferece muitas áreas de estar e vistas deslumbrantes sobre a Lagoa Nichupte, onde os visitantes podem relaxar na nova piscina infinita e desfrutar de uma variedade de coquetéis no reformado bar Brisas.

Complementando estas renovações, mais 44 quartos estão programados para abrir ainda este ano. Estes terão salas de estar e jantar, varandas espaçosas e itens de assinatura como a Heavenly Bed e o Heavenly Bath com amenidades de renome mundial Heavenly Shower e White Tea Aloe.

* Foto de Capa: Divulgação/The Westin Resort & Spa Cancun