O Vistana Signature Experiences, grupo que detém e opera os resorts da marca Westin Vacation Club acaba de anunciar a inauguração do The Westin Los Cabos Resort Villas & Spa. O resort à beira-mar localizado no extremo sul da Baja Califórnia foi totalmente renovado.

"O Westin Los Cabos encantou hóspedes por anos e estamos entusiasmados em reintroduzir esse marco icônico para a comunidade local e para os viajantes globais. Esta propriedade é uma adição importante para o nosso portfólio de resorts do Westin Vacation Club e estamos ansiosos para oferecer aos turistas uma opção sedutora em um dos principais destinos do México", disse Steve Williams, diretor comercial da Vistana Signature Experiences.

Projetado por Javier Sordo Madaleno, arquiteto renomado no México, o resort teve transformados seus 243 apartamentos e suítes em 147 casas elegantes. As acomodações incluem unidades de modelo estúdio e unidades com dois dormitórios. Além disso, há ainda villas premium de dois quartos e duas suítes de luxo que contam com banheiras jacuzzi na varanda privativa. As moradias são equipadas com cozinhas modernas completas, varandas, lavadoras de roupas e secadoras.

O resort dispõe também de modernas instalações de fitness e spa. Inspirado pelas obras de arte colorida do povo Otomí, oriundo do México Central, o Spa Otomí oferece uma variedade de experiências para os hóspedes, todas com o intuito de revitalizar e recuperar o bem-estar. São sete salas de tratamento e um salão de relaxamento panorâmico.

O empreendimento oferece ainda os serviços de assinatura do RunWestin, espécie de orientador que encoraja as corridas e fornece informações e mapas dos melhores lugares para a prática do exercício no entorno do complexo. Já o programa Westin Family é destinado à famílias modernas que viajam com crianças, com oferecimento de experiências familiares reimaginadas e amenidades de marca para os jovens viajantes.

No quesito gastronomia, o complexo conta com os serviços do Cocina Casera, que serve cozinha regional e internacional; o sofisticado restaurante gourmet El Ciruelo; as refeições rápidas do Mercadito e os menus casuais do La Cantina Sports Bar e o Corallina, localizado à beira-mar. Estão programadas experiências como churrascos, degustações de tequila e música ao vivo.

A marca também prepara a abertura do The Westin Puebla e The Westin Monterrey, ambos previstos para 2018.

* Crédito da foto: Pixabay/Vic_Padilla