A The Unbound Collection by Hyatt, visando ampliar seu portfólio na América do Norte, está anunciando algumas novidades, dentre as quais estão aberturas, reformas e conversões. 

Foi anunciado na última segunda-feira (29) o desenvolvimento de um novo hotel em Hollywood, Califórnia (Estados Unidos). A marca entrou em acordo de franquia com o PNK Group para construir um novo hotel boutique de 63 apartamentos. O hotel será gerido pela Interstate Hotels & Resorts. A nova propriedade, que busca receber viajantes de lazer e negócios, apresentará variedade gastronômica, incluindo um restaurante no térreo, salão dianteiro  e lounge na cobertura.

Outras novidades

Holston House – O recém-construído hotel boutique premier de 191 apartamentos abriu em dezembro de 2017. Localizado no centro de Nashville, suas acomodações e amenidades incluem quatro suítes luxuosas de um quarto, duas suítes Penthouse Suites, um centro de fitness e uma série de ofertas de alimentos e bebidas, incluindo um restaurante assinado, um espaçoso lobby bar, um lounge e uma piscina no último piso.

Spirit Ridge – A propriedade de 226 suites e moradias com cozinhas equipadas está passando por uma renovação de US$ 5 milhões para melhorar a experiência dos hóspedes e permanecerá aberta enquanto as atualizações estão ocorrendo. Todas as unidades de hóspedes, áreas públicas, piscinas, salas de reuniões, restaurantes e centros de fitness serão atualizadas, e a primeira fase de renovações deverá ser concluída até a primavera de 2018. 

O Hotel Bellevue – O hotel, localizado na Filadélfia, está programado para passar por rebrand do Hyatt com intuito de integrar a The Unbound Collection em março. Apresentando 172 apartamentos e quase três mil metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, além do restaurante americano Nineteen, o  empreendimento sofreu uma renovação de vários milhões de dólares em 2016. Seu novo design é uma interpretação moderna do destino, explorando a história, a política, a arte e os cenários teatral e musical da cidade. 

The Eliza Jane – Com abertura estimada na primavera de 2018 em Nova Orleans, o hotel oferecerá 196 apartamentos e 50 suítes, além de academia, restaurante, salão do lobby e 167 metros quadrados de espaço flexível para reuniões e eventos no nível do lobby. 

Essas propriedades se juntarão aos cinco existentes The Unbound Collection incluindo The Driskill Hotel em Austin, Texas, The Royal Palms em Phoenix, The Confidante em Miami Beach, Flórida, Hotel Du Louvre em Paris, França e Carmelo Resort & Spa no Uruguai.

* Foto de Capa: Divulgação/The Unbound Collection by Hyatt