A The Leading Hotels of the World – selo de hotéis cuja similaridade é a oferta luxuosa – apresentou os empreendimentos contemplados em seu 2017 Membership Awards. A premiação aconteceu durante uma noite de gala, na convenção anual da associação, realizada em Cannes, França. Seis propriedades foram homenageadas "pelo compromisso e contribuição para a arte da hospitalidade e paixão em oferecer experiências notavelmente incomuns".

"O Leading Membership Awards é uma oportunidade para comemorar o sucesso dos nossos hoteleiros e o compromisso constante de individualizar e transformar a experiência dos hóspedes", explica Ted Teng, presidente e CEO da companhia. "Os hotéis premiados, embora todos os nossos membros ofereçam vivências distintas, estão ligados pelas suas diferenças em possibilitar experiências de viagem autênticas e inesperadas, enraizadas em seus destinos", completa.

As categorias da premiação e os meios de hospedagem homenageados no ano foram os seguintes: 
– Hotel Member of the Year: Shutters on the Beach (Santa Monica, Califórnia, Estados Unidos)
– New Hotel Member of the Year: The Nai Harn (Phuket, Tailândia)
– Remarkably Uncommon Award: D Maris Bay (Mugla, Turquia)
– Leaders Club Leadership Award: The Hay-Adams (Washington, Estados Unidos)
– Happy Guest Award: Royal Mansour Marrakech (Marraquexe, Marrocos)
– Leading Legends Award: Frank Marranbach, por sua paixão pela excelência e qualidade como diretor do Brenners Park Hotel & Spa em Baden-Baden, bem como CEO da Oetker Collection. Além disso, Marranbach atuou como vice-presidente do comitê executivo The Leading Hotels of the World e presidente do comitê de auditoria de 2005 a 2016.

Todos os seis premiados receberam um relógio de pulso Blancpain. Os homenageados também ganharam troféu Tiffany & Co e um presente Moët Hennessy. A convenção anual da The Leading Hotels of the World reúne os proprietários, diretores executivos e gerentes gerais dos mais de 400 hotéis e resorts de luxo membros da coleção.

* Foto de capa: divulgação/The Leading Hotels of the World