O Pratagy Beach Resort, empreendimento localizado em Maceió (AL), acaba de receber Thales Athalimar como novo gerente geral da unidade.

Formado em Sistemas de Informação pela UNI-RN, Administração Hoteleira pelo CPR São Paulo com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, também em São Paulo, Athalimar iniciou a sua trajetória na hotelaria no ano de 2000, no Rifoles Praia Hotel e Resort, em Natal (RN), onde chegou à gerência geral. Em 2008, também assumiu a função em outra unidade do mesmo grupo, o Pontal Mar, três estrelas também voltado para o lazer. Esteve a frente dos dois empreendimentos até o ano de 2011.

Antes de aceitar o convite do Pratagy, o profissional também atuou no Praia Mar Hotel e Convention, empreendimento administrado pelo mesmo grupo que gere as duas unidades da bandeira Holiday Inn em Natal.

Sobre a nova casa, Athalimar anuncia: "Quero trabalhar com afinco nos próximos dois anos para que o Pratagy Beach Resort integre a lista dos dez melhores resorts segundo a Resorts Brasil". Para o alcance da meta, que também inclui a garantia de desempenho em ocupação, o profissional já chega com planos para toda a unidade.

"Quero promover constantes melhorias no serviço do empreendimento, criando um trabalho diferenciado no quesito lazer, inspirado nos parques temáticos de Orlando e da Disney. Também pretendo promover um upgrade no serviço de Alimentos e Bebidas, tornando a oferta mais diversificada, para que o hóspede conheça os melhores sabores da região, com lagostas e crustáceos, inclusive", afirmou para a reportagem do Hôtelier News.

O Pratagy Beach Resort acaba de concluir 70% da renovação das suas unidades habitacionais (são 242 no total) e, segundo Athalimar, as novidades não devem parar por aí. "Na última semana, inauguramos o show cooking no restaurante principal e pretendo, além de dar continuidade à renovação das unidades, promover melhorias nas áreas comuns, o que deve ser feito no ano que vem. A curto prazo, estaremos ampliando a academia e incluindo serviços como o crossfit e o funcional, com instrutores habilitados, com início previsto para cerca de 20 dias. E também já começamos a planejar o reveillon, com festa pé na areia, queima de fogos diferenciada e espetáculos musicais com artistas da região", finaliza.

* Crédito da foto na capa: divulgação/arquivo pessoal