O Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas (PE), promove entre 1º e 17 de setembro, pacotes de jantares especiais sempre às sextas e sábados, que incluem pratos assinados por grandes nomes da gastronomia nordestina. Intitulado de Gourmet Show, o evento leva para a praia de Muro Alto, renomados chefs de diferentes especialidades gastronômicas com o objetivo de oferecer experiências saborosas para os hóspedes para o momento da ceia. As refeições são servidas no restaurante Sete Mares e são incluídas na diária da hospedagem.

Sob coordenação de Franco Borello, gerente de Alimentos e Bebidas, e apoio de Ronny Lima, chef executivo do resort, as noites gastronômicas ganham opções diferenciadas no buffet e também no cozinha show, onde os alimentos são preparados na hora à vista dos clientes. Uma carta de vinhos diferenciada também estará disponível no período do festival com valores promocionais. Participam da ação os chefs Rick Bert, do restaurante Wanchako, em Maceió; César Santos, da Oficina do Sabor; Duca Lapenda, do Pomodoro Café; Serginho Jucá, do alagoano Sur; e Vitor Generoso, do Divina Gula, especializado em culinária mineira.

O Summerville oferece ainda aulas com degustação de vinhos e programações diversas de lazer para adultos e crianças. Tudo isso aliado a infraestrutura pensada para atender famílias com a possibilidade de levar até duas crianças de até 12 anos sem custo, desde que acomodadas com os responsáveis.

* Crédito da foto: divulgação/Meta Comunicação Empresarial