Cidade de Lima, no Peru, vai ganhar dois hotéis da Starwood
(foto: Pixabay/Adolfo)

A Starwood Hotels & Resorts está ampliando seu portfólio de hotéis na América do Sul com o lançamento de duas unidades da marca Aloft no Peru. Situadas na capital do país, a previsão é que o Aloft Lima Miraflores e Aloft Lima Costa Verde entrem em operação em 2018.

De acordo com a rede, desde o lançamento da bandeira na América Latina, com a abertura do Aloft Bogota Airport, em Dezembro de 2011, a Aloft tem tido um grande sucesso impulsionado por seu design, mentalidade tech-forward e captação da essência local.

O objetivo agora, é mais que dobrar sua presença na América Latina, com seis hotéis em operação, incluindo Aloft Assunção, que abriu as suas portas este mês, e mais seis propriedades no pipeline.

 Os dois lançamentos em Lima estão estrategicamente localizados em áreas distintas de Miraflores, elaborado para atender o número crescente de viajantes de negócios e de lazer que visitam a capital movimentada.

"Miraflores é um distrito comercial com uma crescente procura turística. Os dois hotéis-ambos Aloft em locais sem concorrência na cidade -são um excelente complemento para os nossos atuais Westin Lima Hotel & Convention Center, localizado em San Isidro", disse Jorge Melero, CEO do Libertador Hotels, Resorts & Spas, responsáveis por gerir os empreendimentos.

Ambas as propriedades contarão com design arrojado nos quartos e espaços de convivência, bem como características tech-forward como a entrada SPG Keyless e rápido acesso Wi-Fi. As instalações contam ainda com restaurante, bar, fitness center e uma piscina. 

Serviço
www.starwoodhotels.com