Vista da região de Cascais em Portugal
(foto: Pixabay/Taniadimas)

A vila portuguesa de Cascais, situado em Lisboa (Portugal), vai abrigar no final deste mês um novo empreendimento da Starwood Hotels & Resorts; o Sheraton Cascais Resort.

Detida e gerida pela United Investiments Portugal, a propriedade irá juntar-se ao portfólio da Starwood por meio de um acordo de franquia. A transação é mais um passo rumo à meta do grupo de inaugurar 150 novos hotéis Sheraton até 2020.

"Temos uma parceria de sucesso com a United Investments Portugal há mais de 24 anos. Estamos extremamente orgulhosos de estender esta colaboração e trazer um terceiro hotel Sheraton para Portugal", disse Michael Wale, presidente  daStarwood Hotels & Resorts para a Europa, África e Oriente Médio.

O empreendimento, que operava anteriormente como Vivamarinha Hotel & Suites, fica localizado a apenas 30 minutos de Lisboa e está próximo a famosa praia do Guincho.

Com 138 acomodações em sua estrutura, o complexo contará com um restaurante e dois bares, além de uma gama de opções de lazer incluindo: fitness center, piscina externa, spa com seis salas de tratamento e suítes de hidroterapia.

O resort oferece ainda um business center composto por diversas salas de reuniões multifuncionais, sendo a maior com capacidade para 150 pessoas.

Serviço
www.sheraton.com