Starwood Hotels amplia portfólio da marca Aloft com primeira abertura em Los Angeles
27 de abril de 2016Vista aérea de Los Angeles, nos EUA
(foto: Pixabay/Skeeze)
A Starwood Hotels & Resorts está reforçando sua presença na Califórnia (EUA) com a abertura de seu primeiro hotel da bandeira Aloft em Los Angeles. O empreendimento completou recentemente um projeto de conversão contabilizado em U$ 20 milhões para adaptá-lo a marca.
Convenientemente localizado próximo ao Aeroporto Internacional da região, o loft El Segundo – Los Angeles Airport fica situado no meio de uma zona empresarial, perto de escritórios e inúmeras empresas.
"Estamos entusiasmados para adicionar Aloft El Segundo – Aeroporto Los Angeles em nosso crescente portfólio de Califórnia", disse Brian McGuinness, vice-presidente sênior de Especialidade Select Brands da Starwood. "Projetado para o viajante mundial hiper-conectado de hoje, a Aloft ultrapassou 100 hotéis em todo o mundo, impulsionado pelo sucesso de sua programação inovadora, mentalidade tech-forward e animada cena social."
A unidade dispõe de 246 acomodações equipadas com novas tecnologias e com decoração que remete ao cenário agitado do destino. Projetado para um viajante hiper-conectado, a marca dispõe de sistema de entrada do SPG Keyless-Starwood, que permite aos clientes utilizar seus smartphones ou Apple como uma chave de quarto e rápido acesso ao Wi-Fi em toda a propriedade.
O hotel oferece ainda um amplo espaço para reuniões internas, quintal ao ar livre, um fitness center, e opções gastronômicas como restaurante e bar com música ao vivo.
Serviço
aloftelsegundolax.com