Piscina situada na cobertura do novo W Amsterdam
(foto: divulgação / Starwood Hotels)

A Starwood Hotels está reforçando sua presença no continente europeu com a abertura de um novo empreendimento da marca W Hotels na Holanda. Intitulado W Amsterdam, o empreendimento busca incorporar o perfil progressista do destino e apresentar o conceito descontraído e moderno da bandeira.

Situado a poucos minutos da Dam Square e do Royal Palace, pontos turísticos da região, o novo hotel está rodeado de opções gastronômicas, culturais e turísticas.

O complexo dispõe de 238 acomodações que abrangem dois edifícios emblemáticos, um dos quais foi utilizado para abrigar uma das primeiras centrais telefônicas da cidade. Embora tenha traços históricos, o empreendimento foi projetado de modo à conciliar características clássicas e modernas.

O primeiro edifício dispõe de 172 quartos, enquanto que outras 66 habitações estão para ser inauguradas no outro prédio. A unidade terá um total de 21 suítes, duas delas luxuosas, e uma presidencial.

Com vista para o Palácio Real, o terraço possui não apenas algumas acomodações como uma piscina de 22 metros aquecida no inverno. No último pavimento os hóspedes também podem desfrutar de uma churrascaria e um salão com múltiplas utilidades.

Atendendo também a demanda corporativa, o hotel abriga um amplo espaço para reuniões, que pode também utilizado para congressos. Além disso, suas instalações contemplam um fitness center, spa, e uma galeria de artes

Serviço
wamsterdam.com