Publicidade
Qua 04 Jun 2014

SPTuris, SPCVB, hotéis e operadoras unem-se na campanha Descubra São Paulo

São Paulo (foto: arquivo HN/Filip Calixto) São Paulo
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Para atender os turistas que vêm para São Paulo durante o período da Copa do Mundo mas não vai assistir aos jogos, a SPTuris (São Paulo Turismo), uniu-se com o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo), São Paulo Convention & Visitors Bureau, Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e os sites Decolar.com, Submarino e Tam Viagens, além da SP Honesta e algumas operadoras para criar a campanha Descubra São Paulo.

A proposta é destacar toda a oferta cultural e de entretenimento da capital paulista, dando dicas de eventos, passeios e até pacotes para quem busca atrações a preços acessíveis. Os hotéis também participam da ação oferecendo tarifas e condições promocionais aos hóspedes no período. Todas as informações estão reunidas no site www.cidadedesaopaulo.com/descubra.

“Desenvolvemos a campanha pensando naquele turista que não conseguirá ir ao estádio, mas deseja vir a São Paulo nesse período e quer bons preços. Ou seja, mostramos tudo o que ele pode fazer aqui e ainda oferecemos pacotes atraentes de hospedagem”, explica Wilson Poit, secretário municipal e presidente da SPTuris. “Queremos mostrar que São Paulo é uma metrópole que não para, tem coisas de sobra para fazer e possui preços acessíveis, mesmo no período do Mundial”, conclui. 

Serviço
www.spturis.com

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter