Café de Relacionamento do SPCVB tem palestra sobre hospitalidade e recursos digitais
(foto: divulgação/Gregory Grigoragi)

O SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) promoveu ontem (7) o seu Café de Relacionamento  – encontro no qual reuniu seus associados para incentivar o networking e dar subsídios para se pensar no modo com a tecnologia dita o comportamento dos consumidores nos tempos atuais.  

Convidado especial, Ricardo Pomeranz, Copresidente da Rapp Brasil e referência no setor de marketing digital, apresentou a palestra “Hospitalidade na Era Digital”. O executivo abordou de forma descontraída e direta a importância das ferramentas digitais dentro da nova jornada de decisão do consumidor de viagens.

“O objetivo foi ser um pouco provocativo, no sentido das pessoas ouvirem e pensarem que existe um choque de realidade. E, a partir daí, se mexerem para a mudança”, apontou o palestrante.

Um dos intuitos da palestra foi de elucidar como entender os comportamentos das atuais gerações e incorporar as novas tendências que são desafios para empresas de todos os segmentos, incluindo aquelas nas quais a hospitalidade é fator chave na hora da decisão da compra e na experiência do visitante. 

O evento começou às 8h30, dando oportunidade aos presentes de networking para a geração de novos negócios. “Turismo, eventos e viagens são negócios. Por isso, constantemente, o SPCVB reúne seus associados, profissionais de todos segmentos da cadeia produtiva, para a troca de contatos e conhecimento”, ressaltou Toni Sando, presidente Executivo da entidade.

Serviço
www.visitesaopaulo.com