A Assembleia Geral de Associados e Mantenedores para eleição e posse dos membros do Conselho de Admnistração do Conselho Curador da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Conventtion & Visitors Bureau, representado pelo vice-presidente Bruno Omori, foi realizada ontem (12).

Os membros do Conselho de Administração da gestão atual foram reeleitos por aclamação: o presidente Juan Pablo De Vera; Roland de Bonadona como primeiro vice-presidente; Raul Souza Sulzbacher como vice-presidente Financeiro; e os vice-presidentes conselheiros Carlos Eduardo Hue, Chieko Aoki, Guilherme Paulus, Orlando de Souza, Regina Paiva Noronha, Rui Manoel Oliveira e Willian José Périco. O encontro foi coordenado por Elle Carolina Silva, do escritório jurídico Luchesi.

Após a assembleia, os presentes foram convidados por Wilson Luiz Pinto para um almoço comemorativo no restaurante Villa Távola, onde, na ocasião, Nelson de Abreu Pinto, da Confederação Nacional de Turismo, apresentou o novo Secretario de Turismo do Estado de São Paulo, o Deputado Federal Roberto de Lucena.

Serviço
spcvb.com.br