O hotel Sofitel Rio de Janeiro acaba de lançar um novo cardápio no 23 Ocean Lounge – restaurante e bar localizado no terraço do empreendimento. Entre os destaques estão a Salada Vegana de grãos com quinoa e lentilha; o carpaccio de palmito pupunha com edumane, castanha da Amazônia torrada e mix de brotos; e risoto de camarão com limão siciliano e bifum com aspargos, shitake, tomate cereja, nirá e gengibre salteado ao molho de soja.

Além do novo menu, o espaço também conta com cardápio especial para o almoço de domingo, denominado Domingo do Mar. A vitrine do pescador surpreende os visitantes com os melhores pratos de frutos do mar da região. Ostras, ceviches, lagostins são algumas das opções que integram o menu.

Ambos os cardápios são assinados por Jérôme Dardillac, francês radicado no Brasil desde 1992. No almoço de domingo, as crianças podem ainda divertir-se na brinquedoteca. O espaço fica disponível aos finais de semana, das 11h às 16h e inclui monitor e bufê kids especial.

Com uma vista para a Praia de Ipanema, o hotel conta com uma programação musical muito animada. Todas as quintas e sextas, das 18h às 23h, o Sofitel recebe os principais DJs da cidade maravilhosa. O cardápio de bebidas reúne uma grande variedade de drinques e marcas jovens de cervejas.

* Crédito da foto: Documenta Comunicação