Jaime Masalla, gerente Comercial da Slaviero Hotéis para a região Sul
(foto: Giulia Ebohon)

O Slaviero Hotéis aproveitou a 22ª edição do Salão Paranaense para anunciar a pré-abertura de seu primeiro empreendimento no Rio de Janeiro, marcado para entrar em operação no dia 2 de abril.

O hotel fica localizado no enérgico bairro da Lapa, voltado especialmente para o público corporativo, porém contando com uma estrutura que atende a demanda de lazer. Inserido em um destino competitivo quanto à hotelaria, Jaime Masalla, gerente Comercial da Região Sul para a rede, destaca que o empreendimento possui diferenciais que contribuirão para seu posicionamento no mercado.

“É o primeiro produto da rede no Rio de Janeiro, projeto que demandou toda uma estratégia de mercado que atendesse ao perfil do público que frequenta o destino. Trazemos, nesse sentido, um conceito de lifestyle, com cores e visual que condizem com o estilo de vida carioca”, aponta.

De categoria midscale, o empreendimento conta com 270 apartamentos, café da manhã cortesia, Fitness Center, sala de eventos, Wi-Fi gratuito em todas as áreas do hotel, um restaurante e bar.

No entanto, a novidade no Rio de Janeiro não é a única empreitada do grupo, que segue em expansão com mais duas inaugurações previstas para este ano.

“No dia 4 de abril vamos inaugurar um novo residencial em Curitiba e, no segundo semestre Manaus vai abrigar um empreendimento midscale. A marca ainda não foi definida, mas será com foco no corporativo, como 90% do portfólio de hotéis da Slaviero”, concluiu Jaime.

Serviço
slavierohoteis.com.br