Sheraton Barra Rio de Janeiro reforma salões de seu centro de convenções

O Sheraton Barra Rio de Janeiro, localizado na capital fluminense, reformou todos os salões de seu complexo de eventos. As obras realizadas no hotel têm foco no público que busca por espaços flexíveis e com boa infraestrutura para eventos corporativos e sociais, como congressos, reuniões de negócios, casamentos e apresentações. 

As reformas alcançaram os cinco salões – Atlântico, Marapendi, Búzios, Angra e Paraty – em 100% da estrutura. 

Com sólida reputação em banquetes, os salões Marapendi e Atlântico possuem uma extensa janela providenciando luz natural, vista para o jardim, área exclusiva para reuniões de negócios, convenções, eventos sociais e festas especiais com acesso direto ao estacionamento e ainda sofisticados cardápios, infraestrutura tecnológica, audiovisual, suporte operacional e um completo Business Center. Espaços adicionais também estão disponíveis para pequenas apresentações e teleconferência, com equipamentos modernos e acesso à internet. 

O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel localizado na orla da Barra da Tijuca, a 35 km do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, 15 km do Riocentro. 

* Foto de capa: divulgação/Rochmüller Multimidia

Comentários