Marca internacional presente em diferentes lugares do mundo, a Best Western viu a sexta propriedade com seu nome ser aberta no Rio de Janeiro. A novidade é o Best Western Rio Convention Suítes, que recebeu seus primeiros hóspedes no final de janeiro e fica localizado na Barra da Tijuca, nas imediações do Riocentro. O prédio é operado pela Hotelaria Brasil que já gere outras unidades da bandeira BW.

No novo prédio, que reúne 200 apartamentos, a localização é trunfo comemorado pelos gestores. O empreendimento está próximo de algumas grandes empresas cariocas e também próximo ao Projac, da Rede Globo. Sendo assim, o meio de hospedagem fica vizinho de locais que concentram muitos hóspedes do segmento Mice, pretendido pelos gestores. 

Entre as duas centenas de quartos, metade deles tem o layout tradicional das habitações hoteleiras e a outra metade no formato flat, para atender demandas de longa permanência. Estes têm 35 m² com quarto, banheiro, cozinha e sala.

O estabelecimento passou aos cuidados da Hotelaria Brasil por meio de um movimento de conversão. O prédio era gerido pela Protel e centrou sua negociação para mudar de administradora em outubro passado. 

A abertura faz parte de um significante projeto da companhia brasileira e da marca internacional de se fazer presente na capital fluminense.

Serviço
bestwestern.com.br
hotelariabrasil.com.br

* Foto de capa: divulgação/Hotelaria Brasil