Mondial Sorocaba_Divulgacao_MadiaMundoMarketingProjeção do novo empreendimento situado no município de Sorocaba
(foto: divulgação/MadiaMundoMarketing)

A parceria entre a Setin Incorporadora e a rede francesa Accor continua gerando novos projetos para o Estado de São Paulo. Após o lançamento do Mondial Osasco e do Mondial São Bernardo – ambos no ano passado-, as empresas anunciam a construção de mais um complexo, dessa vez na região do interior, precisamente na cidade de Sorocaba.

O novo empreendimento, localizado em frente ao Shopping Iguatemi Esplanada, tem o VGV (Valor Geral de Vendas) superior a R$ 100 milhões. São 340 unidades habitacionais divididas em dois meios de hospedagem.

O primeiro deles será da marca econômica ibis budget. A estrutura dispõe de 180 quartos de 14 m², restaurante para café da manhã, área de back office e operacionais. A outra unidade será da bandeira midscale Novotel, com 160 apartamentos de 26 m², bar, restaurante, salas para convenções, centro de fitness, saunas seca e molhada.

O projeto arquitetônico é assinado pela Michaelis Arquitetos, empresa também responsável pelo projeto de interiores. O paisagismo fica por conta do escritório Benedito Abbud.

Serviço
www.accor.com
www.mondialsorocaba.com.br
www.setin.com.br