Grande, alto e reluzente, o Marriott Marquis Chicago de 1.205 apartamentos será o sexto maior hotel da cidade quando inaugurado no próximo domingo (17).

Depois de quase dois anos de construção, o empreendimento mostrará espaços amplos, com lobby de design moderno e confortável, restaurante com refeições durante todo o dia e capacidade para até 400 pessoas e iluminação natural proporcionada pelas janelas do chão ao teto presentes em todas as unidades.

Em plena era de hotéis boutique e de estilo de vida, o Marriott Marquis Chicago acompanha a tendência com o oferecimento de amenidades ocasionais, como a possibilidade de solicitar serviços diferenciados por meio do telefone e decoração com obras de arte assinadas por 40 artistas de Chicago. Muitas das peças possuem códigos QR para mais informações sobre a arte e seu autor.

A propriedade será a sétima unidade do portfólio da marca. Cada um dos empreendimentos está localizado em uma cidade importante e possui mais de 1 mil apartamentos, com espaços amplos para reuniões e eventos corporativos e sociais. Trata-se do maior hotel entre as novas construções da companhia inauguradas este ano em todo o mundo.

* Crédito da foto: divulgação/Marriott International