Hotel Fazenda Molise
(foto:divulgação/Egon PR Agency)

O município de Serra Negra, no Interior do Estado de São Paulo, passou a abrigar no início deste mês uma nova unidade hoteleira. Situado a poucos minutos da área central da cidade, foi inaugurado o Hotel Fazenda Molise.

O empreendimento disponibiliza 24 apartamentos amplos que comportam até quatro pessoas, sendo um deles acessível para pessoas portadoras de necessidades especiais. Todas as unidades contam com cama queen, TV Led de 32 polegadas, frigobar, cofre, ventilador de teto, secador de cabelo e chuveiro com aquecimento a gás.

Nos apartamentos de luxo, os visitantes contam também com ar-condicionado. Já os apartamentos super-luxo, além de todos os serviços, dispõe de banheira de hidromassagem. Todos as habitações no Molise contam com vista para o vale e para a piscina.

Na área de lazer, o novo hotel oferece salão de jogos, sala de estar com TV, brinquedoteca, campo de futebol e de vôlei de areia, sauna com vista panorâmica, trilhas ecológicas, piscina adulto e infantil com bar molhado e vista panorâmica.

Para o público infantil é disponibilizada uma mini fazendinha, incluindo loja de conveniência e copinha da mamãe, com tudo que é necessário para o preparo de mamadeiras e refeições leves para os pequenos.

Serviço
www.hotelfazendamolise.com.br