expobuzios1

Durante a quarta edição da Expo Hotel Búzios, que acontece no litoral fluminense entre os dias 13 e 15 de agosto, a Senac Editora lança mais uma publicação voltada para o mercado hoteleiro. Trata-se do livro Serviços em Hotelaria, das autoras Giovanna Bonelli e Rossana Spena.

Na obra, as autoras traçam um panorama geral da estrutura hoteleira e do dia a dia de quem atua nesse segmento, analisam os perfis profissionais exigidos para um atendimento de qualidade e trazem muitas informações úteis sobre o mercado de trabalho. Apresentam ainda os diferentes departamentos, tipos de serviço, equipes, atividades e rotinas de trabalho e os perfis profissionais requeridos para um bom atendimento.

“O livro é um guia dos serviços em hotelaria, um grande aliado para estudantes e profissionais da área que buscam aperfeiçoamento constante no atendimento aos clientes. Ficamos muito felizes em poder fazer este lançamento em Búzios, durante o evento”, declara Janice Kunrath, graduada em Hotelaria e organizadora da Expo Hotel Búzios.

Serviço
www.senac.br
www.expobuzios.com.br