O arquipélago de Seicheles, no Oceano Índico, registrou um aumento de 120% no número de brasileiros que viajaram ao destino em 2017, em comparação ao ano anterior. Foram 1.882 passageiros provenientes do Brasil que visitaram aquele país. O número parece pequeno, mas bateu recorde, ultrapassou outros países emissores já estáveis. 

Segundo dados da GVA, empresa de marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Seychelles no Brasil, em cinco anos registrou-se um crescimento de 420%.

Gisele Abrahão, diretora da GVA, comenta os números. "Estamos muito felizes com o resultado que estamos tendo aqui no Brasil. Estamos claramente obtendo sucesso com nossa estratégia de apresentar a diversidade de Seychelles e mostrar que o arquipélago, além de ser o destino mais sonhado para lua de mel, também é perfeito para outros tipos de celebrações românticas, destination wedding, viagens de incentivo, viagens com a família e com os amigos. Na verdade, Seychelles é um destino que merece estar na bucket list de todo mundo. Um paraíso na terra que inspira e que com certeza tem espaço no coração dos brasileiros".

* Foto de capa: Pixabay/Scapin