O Grupo Santa Clara, proprietário e gestor do Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, interior paulista, confirmou ainda para este ano a inauguração de sua segunda unidade. A novidade da empresa fica em Ibiúna, também no Estado de São Paulo, possui 56 hectares e tem o projeto assinado por Claudio Bernardes.

"Vamos inaugurar o Clara Ibiúna com 12 apartamentos ainda este ano, mas até dezembro de 2018 teremos 60 acomodações. Nosso objetivo é unir conforto e elegância em um único projeto, por isso convidamos o Daniel Fromer, para o projeto dos apartamentos, e a design de interiores Marina Linhares que conseguem absorver aquilo que buscamos apresentar ao nosso público, com muita harmonia, charme e delicadeza", explica Taiza Krueder, CEO do Grupo.

O Clara Ibiúna Resort oferece píer com vista panorâmica para a represa, heliponto, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, casa de boneca, mini fazenda, capela, SPA com sauna úmida, ofurô, piscina semiolímpica e piscina para crianças (ambas aquecidas), caiaques e pranchas para stand up paddle, espaço para eventos, hípica com pista coberta. Sua sede oferece cinco salas: um living com lareira; sala de jantar;  duas salas de TV com TV à cabo; uma sala íntima e um salão de jogos com snooker, pebolim e ping pong.

Já na inauguração os hóspedes poderão contar com atividades como cavalgada, piscina, stand up, caiaque, passeio lancha, esqui aquático, Wake board, esquibóia, pesca, tênis, quadra poliesportiva e atividades náuticas.

No início a parte gastronômica do hotel será à la carte, porém para o próximo ano a ideia é que siga a mesma linha do Santa Clara Eco Resort e tenha o sistema de bufê. O Spa by L’occitane também já está previsto para a instalação em 2018. Além disso, o projeto de ampliação contempla a implantação de piscina coberta, pub, nova brinquedoteca, ampliação restaurante e circuito de aventura com arvorismo, parede de escalada, megatirolesa e arco e flecha.

"Hoje no Santa Clara nós reinvestimos 100% do faturamento em melhorias para o resort, acredito que no Clara Ibiúna não será diferente. Nós buscamos sempre atender nossos hóspedes com o melhor que temos, então, estamos sempre investindo em modernização, conforto, segurança, atendimento, decoração, atividades. Nós ouvimos realmente nosso hospede, tudo que eles nos falam nos interessa. Saber o que não estava legal, o que poderia ser melhorado, o que eles preferem faz toda diferença para nós. E nossa diretoria de fato faz aquilo, dentro do possível, que é sugerido pelo nosso hospede", conclui a executiva.

* Foto de capa: divulgação/Life Assessoria de Imprensa