Imagem ilustrativa
(Pixabay/NikolayF)

Sam Nazarian, CEO e fundador da SBE acaba de anunciar a conclusão da aquisição do Morgans Hotel Group pela empresa. A transação, que teve valor divulgado de US$ 805 milhões, amplia ainda mais a presença internacional da SBE e duplica o número de empreendimentos do seu portfólio, que até então contava com 100 hotéis no total, em operação ou em fase de desenvolvimento.

"A SBE é a única empresa de hospitalidade global que oferece a experiência completa aos seus hóspedes, abrangendo hotelaria, gastronomia, entretenimento e vida noturna em um único lugar. Hóspedes podem descansar, jogar, desfrutar dos restaurantes e de todo o portfólio de ativos presente em cada unidade", afirmou Nazarian.

Como parte da aquisição, a SBE toma posse dos icônicos Delano Hotel, de 194 apartamentos, em South Beach, na Flórida; do Hotel Hudson, de 878 apartamentos, em Nova York; e do Clift Hotel, de 372 apartamentos, em São Francisco. Com as recentes aberturas do The Redbury, em Nova York e do SLS Brickell, em Miami, além de quatro hotéis previstos para 2017 (Mondrian Doha, no Catar; SLS Park Avenue, em Nova York e Seattle; e Hyde SLS Hotel and Residences, na Flórida), outros nove estão nos planos da empresa no prazo de dois anos, aumentando o portfólio da SBE em 35 propriedades até o final de 2018.

A SBE também planeja a integração de suas marcas e estratégias de forma que se alinhe ao portfólio da Morgans, incluindo as suas plataformas de Marketing e patrocínio, programa de fidelização e recompensas (que conta atualmente com mais de dois milhões de inscritos), departamento residencial, de serviços, de restaurantes e de desenvolvimento de hotéis e operações de design.

Serviço
sbe.com