Estimulado pela intenção de fornecer elementos para a produção de conhecimento para tomadas de decisão, com notícias, inteligência de mercado, competitiva e dados do setor, o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) acaba de lançar o MonitoraSP. A novidade é uma nova área no site, congregando dados e estatísticas do segmento. 

Toni Sando, presidente executivo da entidade, aponta que o trabalho mercadológico praticado pelo SPCVB permite uma visão plural do setor e a partir daí surgiu a ideia de montar o setor estatístico.

"Como hub de toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, o SPCVB possui uma visão 360° do setor. Resolvemos unir as informações úteis para a atualização e tomada de decisão em um só lugar, no MonitoraSP, disponível para todos. Sabe-se que hoje informação é poder e que vivemos um período de mudanças repentinas em diversas áreas, como política e economia. Manter o setor em dia é mantê-lo são", diz Juan Pablo De Vera, Presidente do Conselho de Administração do SPCVB. 

O link direto para acesso ao MonitoraSP é www.visitesaopaulo.com/monitorasp. Nele, as informações ficaram divididas nas seguintes frações: Dados e estatísticas do setor; Em dia com as notícias; Entidades referenciadas; Prêmios e destaques; Publicações; São Paulo em Números.

Serviço

visitesaoapaulo.com