Realizada na mahã de ontem (9), a assembleia do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) apresentou e aprovou por aclamação as contas do exercício 2016 e elegeu a gestão 2017/2018 do Conselho Curador, presidido por Edmar Bull, Presidente da ABAV Nacional, representando a ABAV-SP.

O encontro foi aberto por Annie Morrissey, presidente do Conselho Curador de 2013 a 2016, pela advogada Ellen Carolina da Silva, da Luchesi Advogados, e pelo diretor da Auditoria BDO, Luiz Gustavo Pereira, que detalhou o relatório das demonstrações contábeis do exercício findo em 31/12/2016.

Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, apresentou as atividades realizadas pelas equipes da entidade, nas áreas de eventos nacional e internacional, relacionamento, marketing e administrativo-financeira, e as metas para 2017. "Uma das maiores preocupações da entidade é manter a lisura, conformidade e transparência com todas as atividades", comentou.

Edmar Bull assume agora o lugar de Annie Morrissey como presidente do Conselho. "Foi uma honra passar por essa experiência, fazer parte de um excelente trabalho. A equipe que assume trará novos olhares para os desafios", disse Annie. "É um prazer fazer parte do Conselho Curador, assumir a presidência. Participei como vice da Annie e foi uma enorme experiência. Será um desafio muito grande daqui para frente incentivar o turismo e eventos para São Paulo. Pode contar comigo e com a ABAV", disse o novo presidente.

Na ocasião, Annie recebeu um troféu em homenagem à sua gestão 2013/2016 e um certificado assinado pelo deputado estadual. Coronel Camilo.

Confira os nomes que compõem o board curador completo:

Presidente do Conselho Curador:
Edmar Bull – ABAV
Vice-presidentes:
Orlando Souza – FOHB
Percival Maricato – Abrasel
Wilson Luiz Pinto – SinHoRes
Ricardo Esturaro – Rede Globo
Bruno Hideo Omori – ABIH

O encontro contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laercio Benko, e com representantes das entidades do Conselho Curador, hoje, composto por 35 membros: Aprecesp, Abav-SP,  Abbetur-SP, Abeoc-SP, ABIH-SP, Abla, Abracorp, AbrajetSP, Abrasel-SP, ACSP, Apic, APP, Logistas do Shopping Morumbi, Aviesp, Braztoa, CecomercioSP, CDL do Shopping Iguatemi, Embratur, Fecomércio Gol Linhas Aéreas, Grupo Doria, Operadores do Shopping Eldorado, Prefeituras dos Municípios de Serra Negra e Guarujá, Rede Globo, Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Secretaria de  Turismo do Estado de São Paulo,  Sindetur, Sindilojas-SP,  Sinhores-SP, SPTuris, Tam, Transfetur e Ubrafe.

Serviço
https://spcvb.com.br/

* Crédito da foto na capa: divulgação/SPCVB