Foi realizada hoje (10) a Assembleia Geral de Colaboradores e Mantenedores da Fundação 25 de janeiro – São Paulo Convention and Visitors Bureau, que elegeu os membros do Conselho de Administração da entidade por aclamação. Conforme antecipado pelo Hôtelier News, Guilherme Paulus, presidente do Grupo GJP e do Conselho da CVC, assume a presidência do Conselho de Administração, e Juan Pablo de Vera Barbieri, da Reed Exhibitions Alcântara Machado, assume como 1º vice-presidente.

"O novo Conselho reflete a seriedade do trabalho da entidade. Um reconhecimento é o fato desses profissionais serem convocados para trabalhar junto à nova gestão da cidade. A entidade foca em planejamento e com o orçamento estipulado, que, mesmo que limitados, trazem resultados para São Paulo", comentou na ocasião, Annie Morrissey, presidente do Conselho Curador.

"É hora das áreas e setores se agregarem, reunindo dados e informações para trazer mais impactos positivos para a cidade", disse Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels & Resorts.

Já para Paulo Salvador, do Intercity, "as gestões do Toni Sando e do Aristides Cury representam mais de 20 anos de trabalho, um verdadeiro ativo que a entidade possui. Ainda assim, é preciso olhar para trás e para frente, pois a busca pela dinâmica, hoje, está diferente. Vamos continuar com a grande história que vem sendo construída".

"O SPCVB é uma entidade que é levada a sério devido a sua credibilidade e seu trabalho. Divulgamos constantemente o que a entidade faz para a cidade e para o Estado. O apoio dos executivos que assumem será essencial nesta nova etapa do turismo em São Paulo", finalizou Toni Sando, presidente executivo da entidade.

Confira os nomes que farão parte da gestão 2017/2018 do SPCVB

Presidente do Conselho de Administração
Guilherme Paulus – Grupo GJP

1º Vice-Presidente
Juan Pablo de Vera – Reed Exhibitions Alcântara Machado

Vice-Presidente Financeiro
Raul Souza Sulzbacher – CDL Iguatemi

Vice-Presidentes Conselheiros
Chieko Aoki – Blue Tree Hotels & Resorts
Gabriela Baumgart – Cidade Center Norte
Tarcísio Gargioni – Avianca Brasil
Paulo Salvador – Intercity
Patrick Mendes – AccorHotels
Raffaele Cecere  – R1 Soluções Audiovisuais
Rodrigo Cordeiro – MCI Group Brasil

Serviço
visitesaopaulo.com

* Crédito da foto: divulgação/Coordenação de Imprensa SPCVB