O Santos e Região Convention & Visitors Bureau está realizando dede o início do mês treinamentos com as equipes de hotéis associados à entidade. Funcionários dos hotéis Parque Balneário, Mendes Plaza e Cosmopolitan Praia Flat, em Santos, Ilha Porchat Hotel, em São Vicente e as três unidades do Costas Maris, em Guarujá já assistiram a uma palestra interativa do gerente executivo do Bureau, Alexandre Nunes.

Durante o treinamento, além de receberem informações mais detalhadas sobre a room tax, uma contribuição voluntária ao turismo, que o hotel recolhe do hóspede por diária de apartamento e repassa aos Convention Bureaux, os participantes também conheceram melhor sobre os atrativos turísticos da Costa da Mata Atlântica e foram instruídos sobre como realizar um atendimento de excelência junto aos hóspedes. 

Todos receberam um kit de material promocional do Bureau e foram orientados a estimularem os hóspedes a baixarem o aplicativo turístico da região para conhecerem melhor a cidade onde estão hospedados e as demais do destino. 

Conforme Alexandre Nunes, gerente executivo do Bureau, o objetivo deste treinamento vai além de fazer os colaboradores dos hotéis entenderem a importância da room tax, para saberem explicar aos hóspedes, mas apresentar as diversas possibilidades de lazer em toda a região, a fim de que consigam oferecer aos clientes um leque maior de atrações. 

Serviço
www.visitesantoseregiao.com.br