(foto: istock.com/pcross)

Companhia administradora de sete hotéis pelo Brasil, a San Juan Hotéis finalizou o movimento de reforma numa das suas unidades de Foz do Iguaçu. O San Juan Eco modernizou e ampliou sua sala de eventos numa intervenção que completou outras já realizadas nas áreas de hospedagem e lazer.

"O ambiente antes recebia 180 pessoas e agora tem capacidade para 200 convidados", resume Josy Ribeiro, gerente Nacional de Vendas da companhia. A executiva acrescenta que as cadeiras foram trocadas, assim como os equipamentos de áudio e vídeos, o mobiliário, a iluminação e a decoração.

A reforma foi realizado de janeiro a junho e após concluída já recebe convenções de empresas da região. "A área de eventos é muito movimentada por igrejas que fazem aqui suas reuniões aproveitando, principalmente, o visual e os espaços abertos", relata.

Ainda de acordo com Josy, com o ambiente renovado, o meio de hospedagem procura agora aumentar o fluxo de eventos fazendo mais contatos com empresas paranaenses e até tentando levar treinamentos de companhias de São Paulo para o hotel.

Antes do centro de eventos, a unidades já tinha realizado renovações em apartamentos, piscina, restaurante e recepção.

Serviço
www.sanjuanhoteis.com.br