A fachada do Quality Hotel São Caetano, no ABC paulista
(fotos: Hugo Massahiro Okada)

A Atlantica Hotels chegou ao ABC paulista com a abertura de dois hotéis, ambos localizados no Espaço Cerâmica, uma área de 300 mil metros quadrados na Alameda Terracota, 250, região nobre de São Caetano. Os dois hotéis dividem o espaço com um edifício de salas comerciais e com o Park Shopping São Caetano.

O Quality Hotel São Caetano possui 118 apartamentos com metragens que variam entre 25 e 40 metros quadrados, todos equipados com camas king-size ou duas camas twin. A categoria Business Class conta com a cama dos sonhos, preparada com enxoval composto por lençóis luxuosos e travesseiros extras, além de opção de café da manhã no quarto e vistas panorâmicas da cidade. Veja abaixo algumas imagens do empreendimento.

Já o Comfort Hotel São Caetano possui 178 apartamentos, distribuídos em 15 pavimentos, com metragens que variam entre 21 e 30 metros quadrados. Todos os quartos contam com cama king-size ou duas camas twin e, entre os serviços cortesia, estão internet wireless nos apartamentos, café da manhã completo e room service 24h, além de business center e serviço de lavanderia.

Eventos
A área de eventos é unificada, com três salas de reuniões que vão de 29 a 44 metros quadrados, equipadas e com equipe qualificada para auxiliar na realização de eventos corporativos e sociais. O fitness center, localizado no 1º pavimento do Quality, também atende aos hóspedes dos dois hotéis. Nele, os praticantes podem realizar exercícios em estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras e elípticos.

Gastronomia
A oferta gastronômica é assinada pelo restaurante Giotto, presente nos dois hotéis e com ambientes amplos e agradáveis, com mobiliário contemporâneo onde são servidos pratos da cozinha internacional com ingredientes de qualidade. Confira abaixo alguns cliques tirados no Comfort Hotel São Caetano.

Serviço
atlanticahotels.com.br