Van usada no shuttle executivo do Royal Tulip Rio de Janeiro 
(foto: divulgação/Máquina Public Relations)

Quem se hospeda no Royal Tulip Rio de Janeiro, instalado no bairro de São Conrado, conta com uma facilidade a mais para se locomover até a Barra da Tijuca. Desde agosto, o empreendimento carioca oferece um shuttle executivo para os principais centros empresariais dali.

O serviço está disponível de segunda a sexta-feira e opera no período da manhã, as 7h e as 9h; da tarde, as 17h; e da noite, as 19h. seu itinerário inclui sete paradas: no Shopping Downtown e em outros cinco locais da Avenida das Américas, principal da região. O percurso termina na Avenida Luís Carlos Prestes. 

O traslado dura aproximadamente uma hora e pode ser utilizado por qualquer hóspede gratuitamente. De acordo com a administração do hotel, a única recomendação é que seja feito um agendamento prévio na recepção com o objetivo de garantir espaço no veículo, que acomoda 16 pessoas.

Além desta novidade, o hotel já oferece também um shuttle turístico até o Barra Shopping, nos finais de semana as 10h, 12h, 14h e 16h; e o traslado exclusivo do Shopping Rio Sul, que faz o trajeto do Royal Tulip Rio de Janeiro ao shopping gratuitamente em qualquer dia da semana. 

Serviço
www.bhg.net