Noberto Hernandez Roldan, novo chef executivo do Rio Quente Resorts
(foto: divulgação/Mapa Comunicação Integrada)

O Rio Quente Resorts, instalado em Goiás, integra um novo profissional à sua equipe de A&B. O empreendimento anunciou a chegada do seu novo chef executivo, Noberto Hernandez Roldan, mexicano nascido em Acapulco. Junto com a nova gerente de Experiência Produção de Alimentos, Bianca D’Assumpção, o profissional é mais uma aposta do resort para seu CPDA (Centro de Produção e Distribuição de Alimentos).

“A chegada do novo chef visa manter a qualidade de tudo que é produzido no resort, além de melhorar os processos e, claro, trazer um pouco a riqueza de sua experiência e da culinária caribenha”, explica Ronaldo Pacheco, Co-CEO do Grupo Rio Quente.

Roldan já trabalhou nos Estados Unidos, Emirados Árabes e Índia, além do México, e soma passagens unidades como o The Oberoi Hotels & Towers, em Calcutá (Índia) e o Hotel Moon Palace Cancun, na Riviera Maya (México). 

Entre as novidades trazidas pelo chef estão o Jantar Temático Mexicano, já posto em prática e que acontece toda segunda-feira, no restaurante Pequi, do Hotel Turismo. Além disso, o resort ainda prevê a criação do Massa Show que, diariamente, oferecerá um cardápio especial para o almoço de todos os restaurantes dos hotéis do complexo.
 
Serviço
www.rioquenteresorts.com.br