Com a novidade hóspedes terão possibilidade de acumular e trocar pontos  
(foto
Divulgação / Atlantis Paradise Island)

No primeiro semestre do ano, o Atlantis Paradise Island, situado nas Bahamas, integra a linha Autograph Collection, da Marriott International, sendo o maior hotel do portfólio da rede. 

A partir de agora, o resort disponibiliza oficialmente as reservas por meio do site da rede. Isso garante que, membros do programa de fidelidade Marriott Rewards, também possam acumular e utilizar pontos para se hospedarem no resort quando as reservas forem realizadas diretamente pelos sites da rede, do programa e da linha de hotéis.

"Este é um marco significante tanto para o Marriott International quanto para o Autograph Collection", afirma Tina Edmundson, do escritório global de marcas de luxo e lifestyle do Marriott International. 

Para George Markantonis, presidente e diretor-executivo do Brookfield Hospitality e do Atlantis Paradise Island, a parceria é considerada o maior estímulo turístico nas Bahamas. "E isso ainda estimulará a vinda de membros do Marriott Rewards para o país, abrindo um canal para que clientes internacionais venham para o Atlantis", afirma o executivo.
 
Serviço
marriott.com/default.mi
autograph-hotels.marriott.com/
marriott.com/rewards/rewards-program.mi