Renata Gouveia, 31 anos, foi apresentada como nova gerente de Contas do Ramada Encore e  do eSuites Virgínia Luxemburgo, em Belo Horizonte. A profissional é graduada em Turismo, pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), e cursou MBA de Gestão de Negócios, em 2013, pelo Centro Universitário UNA

Ela está há cinco anos no mercado hoteleiro, iniciou sua experiência profissional como secretária bilíngue na Secretaria Municipal de Turismo de Ouro Preto, em 2010. "De lá para cá a caminhada foi de muito aprendizado e creio que muito mais ainda virá. Antes de chegar a rede Vert Hotéis atuei na área de Eventos e como executiva de Contas em outras grandes redes hoteleiras na capital mineira", conta a contratada.

A gerente de Contas ressalta que tem o objetivo de crescer profissionalmente dentro da companhia, onde está desde março deste ano. "A Vert é uma empresa em ascensão com profissionais dedicados, em constante atualização e com grandes gestores. Quero acima de tudo, fazer parte dessa história".

Os cinco anos de atuação na hotelaria credenciam Renata a assumir o novo posto. No cargo ela deve realizar alguns exercícios como relatórios de previsão de vendas, revenue management, prospecção e manutenção de contas, gerenciamento de canais online, contratação até a coordenação de eventos (congressos, eventos corporativos, eventos públicos) junto às agências de turismo e eventos.

* Foto de capa: divulgação/Alcance Comunicação